PARTILHAR

Receitas revertem a favor do CAT Benjamim de Seixas (Caminha)
Moto Galos no passeio “Rodas Solidárias à Peneda” a 11 de março

No dia 11 de março, mototurismo, convívio e solidariedade vão dar as mãos no passeio “Rodas Solidárias à Peneda”, que pretende angariar fundos para o CAT Benjamim de Seixas (Caminha).

Vários clubes motarts do Norte, entre os quais a Associação Clube Moto Galos de Barcelos, vão reunir-se para a 2ª edição de “Rodas Solidárias – Passeio Solidário à Peneda”.

A iniciativa pretende juntar pelo menos 300 motociclistas para doar um valor significativo ao Centro de Acolhimento Temporário Benjamim de Seixas, concelho de Caminha, que acolhe crianças e jovens em risco.

A participação tem um custo de 15€, que inclui almoço e sendo que 5€ revertem a favor da instituição. A inscrição é obrigatória devendo ser efetuada até ao dia 4 de março, junto do presidente da Moto Galos, Pedro Sousa, através do seu contacto (969 061 177) ou na sede, às quartas ou sextas-feiras.

A saída de Barcelos, junto à Central de Camionagem, está marcada para as 9h. Pelas 10h, encontro com os restantes colegas motards, em Ponte de Lima. Segue-se em modo passeio até ao Santuário de Nossa Sra. da Peneda, em Arcos de Valdevez, onde se realizará uma breve cerimónia de bênção dos capacetes pelo padre Ricardo Esteves, o mentor do projeto.

No final, pelas 14h, realiza-se um almoço convívio em Tangil, Monção.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 12:43:21

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos