PARTILHAR

Barcelos vibrou com tamanha agitação
Moto desfile de Pais Natais 2018 foi o maior de sempre

Barcelos encheu-se de cor, movimento e alegria no domingo à tarde, dia 23, com o tradicional passeio de Pais Natais organizado pela Moto Galos.

A edição – a 11ª consecutiva – foi a maior de sempre, com centenas e centenas de motociclistas vestidos com o fato de Pai Natal a desfilar pelas principais ruas da cidade. Vestidos a rigor, valeu sobretudo o espírito natalício, não importando a marca, o modelo ou a cilindrada da máquina.

Também no género, participaram tanto homens como mulheres, assim como entusiastas das duas rodas de todas as idades.

Com o tempo solarengo e convidativo a tirar a moto da garagem, o principal foi “entrar na onda” e animar o muito público que se abeirou da estrada para ver as motos passar. Como habitualmente – e porque a empatia da comunidade com a Moto Galos é, de longa data, grande e especial –, Barcelos vibrou com tamanha agitação.

A iniciativa acontece ininterruptamente desde 2008, ano em que se realizou pela primeira vez, por impulso do atual presidente Pedro Sousa. “É o nosso simples contributo para dinamizar o comércio local, dando colorido e movimento às principais artérias de Barcelos e Arcozelo. O evento já se tornou uma referência e este ano superou as melhores expetativas”.

No final, já com as motos estacionadas, a foto de grupo foi tirada na Avenida da Liberdade com o "Pop Galo", da artista Joana Vasconcelos, como pano de fundo. Os Pais Natais motards continuaram depois a "desfilar" a pé pela Rua Direita, distribuindo guloseimas e sorrisos.

Álbum de fotos aqui

Notícia TVI aqui

Notícia SIC aqui

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018 - 10:42:24

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line