PARTILHAR

João Paulo Monteiro subiu ao pódio em 2º lugar, em master 40
Moto Galos com quatro atletas no 4º DHU de Paredes de Coura

Paredes de Coura recebeu, no domingo, o 4º Downhill Urbano, uma prova promovida pelo Município local e pela Associação de Ciclismo do Minho.

Em representação do Moto Galos DHI Team participaram quatro atletas, em diferentes categorias: Rogério Castro, Carlos Mateus, João Paulo Monteiro e Silvino Gonçalves.

A competição teve início no Miradouro do Penedo do Milho, integrado no Parque de Lazer do Penedo das Vistas, a 453 metros de altitude, proporcionando uma bela panorâmica sobre Paredes de Coura e o território envolvente do bonito concelho do Alto Minho.

João Paulo Monteiro voltou a subir ao pódio, foi 2º classificado em master 40, ficou a escassos 5 segundos do vencedor da classe, António Cunha (BTT Pandilhas a Monte).

Em master 30, Carlos Mateus ficou num honroso 4º lugar, completou o percurso em 2:16.61. Já entre os pilotos de elite, Rogério Castro obteve a 9ª posição (2:27.68), ganhou Filipe Silva, da Bike House DH Team/Guimarães. De resto, destaque ainda para Silvino Gonçalves, que ficou em 7º lugar (2:17.10), na promoção.

Entretanto, a equipa barcelense entra de novo em ação em “casa”, no 5º BTT DHI Moto Galos, prova pontuável para o Campeonato do Minho de BTT DHI, que se disputa a 15 de setembro, no Monte do Facho, em Barcelos.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 - 09:17:38

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line