PARTILHAR

Na terceira etapa da Taça de Portugal de Enduro BTT
Hugo Alves em 1º lugar em e-bikes na Lousã

Hugo Alves, do Moto Galos Downhill Team, subiu ao lugar mais alto do pódio, na categoria e-bikes, na terceira etapa da Taça de Portugal de Enduro BTT, que decorreu este fim de semana, na Lousã.

Na sua estreia nesta especialidade, o piloto barcelense foi ainda 16º classificado em promoção, entre 80 adversários que disputaram a categoria.

Na prova realizada no Louzan Park - Centro de Desportos de Aventura, pelos aprazíveis trilhos que a serra oferece, participou também Carlos Mateus. O atleta da Moto Galos obteve a 33ª posição, em master 30, no somatório das seis especiais cronometradas ficou a pouco mais de 14m22s do vencedor Brett Wheeler. A classificação final poderia ter sido ainda mais favorável, não fosse o desviador ter partido e a consequente penalização ao tentar arranjar que ocorreu na quarta descida.

Decorridas que estão três provas da competição, Carlos Mateus ocupa o 33º lugar no ranking oficial da categoria, entre 52 participantes.

A próxima ronda da Taça de Portugal de Enduro realiza-se no dia 2 de setembro, em Celorico da Beira. Entretanto, o Moto Galos Downhill Team continua em ação a 3 de junho, no 2º BTT DHI Freguesia de Gonça, em Guimarães, terceira jornada do Campeonato do Minho da modalidade.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018 - 14:46:35

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos