PARTILHAR

1ª prova decorreu em Valada, no Cartaxo
Team Jet Ski Moto Galos no pódio no arranque do Campeonato Nacional

No regresso do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água à vila de Valada, no Cartaxo, o Team Moto Galos conquistou quatro pódios.

No fim de semana, nas águas do rio Tejo, o emblema barcelense fez-se, assim, representar nesta primeira prova da época pelos jovens pilotos Diogo Barbosa, Matteo Valente e Manuel Leite.

Manuel Leite, de 11 anos, é o mais recente elemento da equipa e, tal como os colegas, é “fruto” da Escola de Jet Ski da Moto Galos. Na sua primeira experiência competitiva, venceu a classe Ski Juvenis e foi ainda 4º classificado na categoria seguinte (Juniores).

Precisamente em Juniores, Matteo Valente obteve um excelente 2º lugar. Na posição seguinte (3º) posicionou-se o colega de equipa Diogo Barbosa, numa corrida ganha pelo açoriano Vitorino Rodrigues. Matteo Valente competiu ainda em Ski Seniores GP3 e foi 3º.

A próxima ronda do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Águas realiza-se na aprazível albufeira do Tâmega, em Marco de Canaveses, nos dias 7 e 8 de julho, uma organização da Associação de Jet Ski e Motonáutica do Norte, com o apoio da autarquia local.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 19 de Junho de 2018 - 09:16:06

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos