PARTILHAR

Última prova disputa-se em Chaves, a 13 de outubro
Nacional de Supermoto perto das decisões finais

O Nacional de Supermoto 2019 aproxima-se do fim, após cinco rondas disputadas, em Almeirim, Portalegre, Fátima, Baltar e Montemor-o-Velho. Chaves acolhe a derradeira jornada, a 13 de outubro.

Em representação do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço estiveram em pista, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, no início de setembro, na classe principal, Eduardo Patrício e Jorge Silva. Ocupam o 9º e 16º lugares da classificação geral, respetivamente, a uma jornada do fim da competição.

Já no Troféu Nacional Minimotard são três os pilotos da parceria em competição: Gabriel Oliveira, David Dias, Vasco Monteiro, 5º, 6º e 7º classificados, respetivamente. A classe já está ganha por Adelino Patronilho.

Entre as jovens promessas, são intensos os duelos em pista, onde cinco jovens pilotos se destacam na MiniVelocidade: David Dias (1º), Rafael Sousa (2º), Tiago João (3º), Afonso Henriques (4º) e Henrique Luís (6º).

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019 - 16:19:46

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line