motogalos@motogalos.pt

1ª Etapa do Troféu Nacional de Flat Track

Estreia oficial em Barcelos do 1º Troféu Nacional de Flat Track em Portugal, que compreenderá quatro provas, de norte a sul do país.
Data do evento: 04 de setembro 2021

A 1ª Etapa do Troféu Nacional de Flat Track realiza-se em Barcelos, a 4 de setembro, no terreno junto ao Estádio Cidade de Barcelos, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.


Esta peculiar modalidade do motociclismo, com forte tradição americana, teve início nos primeiros anos do século passado, tendo adquirido recente e repentinamente interesse e vigor no mundo inteiro. 


A competição decorre em pistas ovais de terra batida, sempre em sentido anti-horário, o que proporciona uma acérrima competitividade, com as motos a fazerem as curvas de lado, em fila indiana.


O programa da prova é o seguinte:

09h30 - 12h00: Verificações administrativas e técnicas

11h00 - 12h15: Treinos livres

13h15 - 14h10: Treinos cronometrados

14h40 - 18h00: Corridas de apuramento

18h30 - 20h00: Finais


Publicado em 2021-07-26

Eventos relacionados

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Partida de André Sousa para nova Volta ao Mundo

André Sousa, conhecido nas redes sociais como "Ride That Monkey", arranca de Barcelos para a sua nova Volta ao Mundo, desta vez de Pólo a Pólo.

desenvolvido por aznegocios.pt