motogalos@motogalos.pt

Abertura de inscrições - 24º Portugal de Lés-a-Lés

A apresentação oficial e a abertura das inscrições no 24° Lés-a-Lés decorrem a 13 de Março, na Figueira da Foz.
Data do evento: 13 de março 2022

Quem pretender inscrever-se na grande maratona mototurística através da Associação Clube Moto Galos de Barcelos deve passar na sede, na Central de Camionagem, até ao dia 25 de fevereiro.

As linhas gerais da 24ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, que decorre de 9 a 12 de junho, já são conhecidas, com partida de Faro rumo a Bragança e paragem em Castelo de Vide e Covilhã. Mais pormenores do percurso serão desvendados no Malibu Foz Hotel, na Figueira da Foz, no dia 13 de março, a partir das 15h00. 

Segundo a Federação de Motociclismo de Portugal, serão honradas "as raízes do Lés-a-Lés, ligando cidades de forte tradição motociclística, de Faro e do seu moto clube, até à Covilhã, onde os rejuvenescidos Lobos da Neve ajudarão a tornar a visita inesquecível". Passagem também por Castelo de Vide, "onde os motociclistas são sempre bem recebidos, e chegada a Bragança, ponto final de um périplo que contará com muitas e divertidas incursões em território espanhol". 

Publicado em 2022-02-14

Eventos relacionados

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

desenvolvido por aznegocios.pt