motogalos@motogalos.pt

Mais batismos de água nos Jogos do Rio

A Moto Galos proporcionou no sábado, 1 de julho, batismos de mota de água, no Rio Cávado, nos Jogos do Rio 2023, dos Amigos da Montanha.

A integração desta atividade nesta iniciativa acontece há já vários anos, numa colaboração habitual que resulta das relações de amizade e de cooperação entre as instituições barcelenses.


Num dia de muito calor, a convidar a momentos relacionados com a água, muitos foram aqueles que escolheram o areal de Barcelinhos para se refrescarem, aliando diversão num evento que conjuga animação, desporto, convívio e alegria.

 

A experiência de deslizar sobre a água, em passeios de mota de água monitorizados por elementos da secção de motonáutica da Moto Galos, foi mais uma vez muito procurada, tanto por miúdos como por graúdos. 

 

Se a parte da tarde a experiência foi aberta ao público em geral, de manhã quem desfrutou da oportunidade foram os utentes das instituições APACI – Associação de Pais e Amigos das Crianças Inadaptadas, APAC – Associação de Pais e Amigos das Crianças, Menino Deus e Centro Social Abel Varzim (Centro de acolhimento Temporário Paula Azevedo).

Publicado em 2023-07-05

Notícias relacionadas

Miguel Martins pentacampeão ibérico de motonáutica

O barcelense Miguel Martins sagrou-se pentacampeão ibérico de motonáutica na Copa Ibérica 2024, ronda única que realizou-se no domingo, em Arcos de la Frontera, na província de Cádiz, Espanha.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

Aquabike: Seis títulos nacionais em 2023

O Campeonato Nacional de Aquabike 2023 terminou em Viana do Castelo, a 19 de novembro. Mais uma época em grande para a Moto Galos que conquistou seis títulos nacionais.

Medalhas de prata e bronze no Europeu de Aquabike

Manuel Leite conquistou a medalha de prata no Campeonato da Europa de Aquabike 2023, que terminou este domingo, na Lituânia. Paulo Nunes foi agraciado com a insígnia de bronze.

Bronze de Paulo Nunes no Grande Prémio da Hungria

Paulo Nunes conquistou a taça de bronze na etapa de abertura do Campeonato da Europa de Aquabike UIM-ABP 2023, que decorreu no passado fim de semana, em Levelek, na Hungria.

Mundial de Aquabike: Sete atletas na Sardenha

Sete atletas com o emblema da Moto Galos participaram na ronda de abertura do Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP 2023, em Olbia, na Sardenha – Itália.

desenvolvido por aznegocios.pt