motogalos@motogalos.pt

Lés-a-Lés 2024: animado controlo em Lamas de Olo

O 26º Portugal de Lés-a-Lés 2024 decorreu entre quinta-feira e domingo, com início em Portimão, palanque final em Penafiel e paragens intermédias em Évora e Covilhã.

A Moto Galos assegurou o posto de controlo nº 15, em Lamas de Olo, em pleno Parque Natural do Alvão, com uma original procissão dedicada a São Galo, organizada pela Comissão de Festas da Associação Moto Galos de Barcelos.


Com a presença de sua Eminência, o Bispo, e música a condizer, foi um check-point muito animado, que proporcionou momentos de grande diversão para os cerca de 1.650 participantes, dos quais 48 representantes do nosso clube.


A grande aventura mototurística deste ano teve um percurso bem rijo, pelas mais desertas estradas raianas, incluindo uma breve incursão em território espanhol. 


Muitos mototuristas portugueses, mais de 1.500, a que se juntaram espanhóis, suíços, belgas, franceses, alemães, italianos, lituanos, brasileiros e indianos.


Este ano "abençoados" por um clima ameno, sem o calor intenso ou as grandes chuvadas das últimas edições. 

Publicado em 2024-06-11

Notícias relacionadas

Vila Verde recebeu 26º Dia Nacional do Motociclista

O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.

André Sousa vai dar outra vez a volta ao mundo

André Sousa parte amanhã de Barcelos para mais uma grande aventura, a volta ao mundo de pólo a pólo, desta vez numa mota de alta cilindrada.

Wing-Club recebeu comitiva da Moto Galos

O passeio matinal do mês de novembro teve como mote a visita ao Wing-Club, em Seroa, Paços de Ferreira.

Grupo da Moto Galos começou hoje visita ao Canadá

Um grupo de 27 associados da Moto Galos partiu esta segunda-feira para o Canadá para uma visita de sete dias aquele país da América do Norte.

Até Oia, pela arte e admiráveis terras de Cerveira

O Alto Minho voltou a receber o troféu de moto-ralis turísticos. Desde Vila Nova de Cerveira até Oia, na vizinha Galiza, foi-se apreciando a vila, o rio Minho e a bela região visitada bem lá do alto junto ao Cervo e por fim a simpática vila de Oia, banhada pelo Atlântico.

Visita às Caves Messias e almoço de "rei leitão"

A chuva não intimidou os 34 motociclistas que, no sábado, reservaram o dia para um passeio até à Região da Bairrada, onde o turismo está intimamente ligado à gastronomia.

desenvolvido por aznegocios.pt