motogalos@motogalos.pt

Moto Galos presente no 24º Portugal Lés-a-Lés

A Moto Galos marcou presença no 24º Portugal Lés-a-Lés, que rolou de Faro a Bragança, entre 9 e 12 de junho. Uma super-edição marcada pela adesão de 2400 participantes, em 2200 motos, e pelo calor abrasador que acompanhou os motociclistas ao longo de 1.216 quilómetros.

O clube de Barcelos voltou a ficar responsável por um dos postos de controlo no percurso, após dois anos ausentes por força da pandemia. À Moto Galos foi destinado o check-point nº 17, o penúltimo, no último dia, já perto do final da etapa mais exigente, no domingo à tarde, junto à igreja da Aldeia de Outeiro, em Bragança. 

Este ano, as temperaturas altas acompanharam os motociclistas desde o Algarve até ao Nordeste Transmontano, tornando a edição de 2022 numa das mais duras de sempre.

O Portugal Lés-a-Lés é um acontecimento anual mototurístico que acontece desde 1999, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. O propósito do evento é cruzar Portugal de extremo a extremo, contemplando paisagens e lugares de grande beleza e interesse histórico-cultural. É considerada a maior maratona mototurística da Europa. 

Publicado em 2022-06-13

Notícias relacionadas

Vila Verde recebeu 26º Dia Nacional do Motociclista

O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.

André Sousa vai dar outra vez a volta ao mundo

André Sousa parte amanhã de Barcelos para mais uma grande aventura, a volta ao mundo de pólo a pólo, desta vez numa mota de alta cilindrada.

Wing-Club recebeu comitiva da Moto Galos

O passeio matinal do mês de novembro teve como mote a visita ao Wing-Club, em Seroa, Paços de Ferreira.

Grupo da Moto Galos começou hoje visita ao Canadá

Um grupo de 27 associados da Moto Galos partiu esta segunda-feira para o Canadá para uma visita de sete dias aquele país da América do Norte.

Até Oia, pela arte e admiráveis terras de Cerveira

O Alto Minho voltou a receber o troféu de moto-ralis turísticos. Desde Vila Nova de Cerveira até Oia, na vizinha Galiza, foi-se apreciando a vila, o rio Minho e a bela região visitada bem lá do alto junto ao Cervo e por fim a simpática vila de Oia, banhada pelo Atlântico.

Visita às Caves Messias e almoço de "rei leitão"

A chuva não intimidou os 34 motociclistas que, no sábado, reservaram o dia para um passeio até à Região da Bairrada, onde o turismo está intimamente ligado à gastronomia.

desenvolvido por aznegocios.pt