motogalos@motogalos.pt

Valença espera por nós este fim de semana

Está tudo pronto para um grande fim de semana em Valença, no extremo norte do país, junto ao Rio Minho, com o 20º Moto-Rali Moto Galos. A lista de inscritos é composta por quatro dezenas de equipas, de várias zonas do país.

Jornada integrada no 25º Troféu Nacional da Federação de Motociclismo de Portugal/BMW/Dunlop 2022, a iniciativa realiza-se sob o nome "Tui Contrasta". O primeiro nome de Valença foi “Contrasta”, por ser localidade oposta à cidade galega de Tui. 

Dois dias com muito para ver, desfrutar e viver. Valença preserva as caraterísticas de cidade fortificada, com ruas estreitas, casario, restaurantes e lojas tradicionais. O quadro completa-se com uma singular panorâmica sobre a ponte rodo-ferroviária e Tui medieval.

road-book está pronto e promete muitas e boas surpresas, em território nacional e também com um saltinho a terra de nuestros hermanos.

Lista de inscritos aqui

Publicado em 2022-09-15

Notícias relacionadas

André Sousa vai dar outra vez a volta ao mundo

André Sousa parte amanhã de Barcelos para mais uma grande aventura, a volta ao mundo de pólo a pólo, desta vez numa mota de alta cilindrada.

Wing-Club recebeu comitiva da Moto Galos

O passeio matinal do mês de novembro teve como mote a visita ao Wing-Club, em Seroa, Paços de Ferreira.

Grupo da Moto Galos começou hoje visita ao Canadá

Um grupo de 27 associados da Moto Galos partiu esta segunda-feira para o Canadá para uma visita de sete dias aquele país da América do Norte.

Até Oia, pela arte e admiráveis terras de Cerveira

O Alto Minho voltou a receber o troféu de moto-ralis turísticos. Desde Vila Nova de Cerveira até Oia, na vizinha Galiza, foi-se apreciando a vila, o rio Minho e a bela região visitada bem lá do alto junto ao Cervo e por fim a simpática vila de Oia, banhada pelo Atlântico.

Visita às Caves Messias e almoço de "rei leitão"

A chuva não intimidou os 34 motociclistas que, no sábado, reservaram o dia para um passeio até à Região da Bairrada, onde o turismo está intimamente ligado à gastronomia.

Portugal de Lés-a-Lés 2023: de Bragança a Sagres

Mais de 2.500 motociclistas estão a participar na emblemática 25ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, que decorre até sábado, 10 de junho. Pelo caminho já encontraram o divertido "controlo" da Moto Galos, em Trancoso.

desenvolvido por aznegocios.pt