motogalos@motogalos.pt

Carlos Rodrigues faz “dobradinha” em Lousada

O Eurocircuito Automóvel de Lousada recebeu, no domingo, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Supermoto, a primeira referente à Zona Norte.

A prova contou com duas dezenas de inscritos, na categoria principal e na categoria Minimotard, entre os quais dois pilotos do Sport Toys Moto Galos Team.

Depois do azar mecânico que teve na etapa de Portalegre, logo nos treinos cronometrados, que o impediu de competir, Carlos Rodrigues viu-se agora coroado com uma “dobradinha” na Classe C, em Minimotard, ao vencer ambas as mangas. O atleta deu, assim, o primeiro pódio à equipa barcelense na competição, esta temporada.

Já Carlitos, em Supermoto, foi 8º classificado na primeira corrida, depois na segunda manga conseguiu melhorar o desempenho e subiu uma posição, ficando em 7º lugar.

O Campeonato Nacional de Supermoto - Zona Norte prossegue já no próximo fim de semana, no domingo, 30 de julho, em Guilhabreu.

Parceria entre clubes
O Campeonato Nacional de Supermoto é organizado pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos e pelo Grupo Motard Novo Milénio – Cidade de Portalegre, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. A competição regressou em 2016, após vários anos de interregno, através da mesma parceria.

Para Pedro Sousa, presidente da Moto Galos, foi esta “união de forças que fez ressurgir a competição da modalidade” em Portugal, cujo “potencial é enorme” para o seu desenvolvimento e afirmação.

Publicado em 2017-07-25

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt