motogalos@motogalos.pt

BTT ou caminhada a Vilarinho das Furnas no dia 9 de dezembro

No próximo dia 9, a Moto Galos promove um passeio de bicicleta ou a pé à aldeia submersa de Vilarinho das Furnas, situada em Campo do Gerês, na margem direita do Rio Homem, no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Esta é uma excelente oportunidade para ver de perto as ruínas da povoação "engolida" pelas águas em 1971, aquando da construção da barragem com o nome homólogo.

A saída de Barcelos (na sede) está marcada para as 8h00 e o clube garante o transporte das bicicletas. O almoço realiza-se pelas 13h00 num restaurante em Campo do Gerês. A marcação é obrigatória até ao dia 7 para o nº 969 061 177 (Pedro Sousa).

Percursos:

De bicicleta: Posto de Turismo de Vilarinho das Furnas - Mata da Albergaria - Portela do Homem - Mata da Albergaria - Barragem - Aldeia de Vilarinho das Furnas - Barragem - Posto de Turismo (+- 20 kms)

A pé: Posto de Turismo de Vilarinho das Furnas - Barragem - Aldeia de Vilarinho das Furnas - Barragem - Posto de Turismo (+- 6 kms)

Publicado em 2017-11-29

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

desenvolvido por aznegocios.pt