motogalos@motogalos.pt

Bruno Sendim Coelho e Ricardo Cerqueira seguem a bom ritmo no CNE

Na segunda jornada do Campeonato Nacional de Enduro, os pilotos da Moto Galos repetiram os resultados positivos do primeiro duelo da temporada, disputado nos trilhos arenosos de Vila Nova de Santo André.

O 14º Enduro de Góis, segunda ronda da competição, decorreu nas margens do Rio Ceira, num percurso com cerca de 40 quilómetros, desenhados entre as serras de Góis e de Arganil, em três especiais cronometradas. Participaram na prova da vila beirã 223 atletas, nas várias categorias.

A competir em Verdes 2, Bruno Sendim Coelho terminou em 16º lugar, o melhor tempo que conseguiu fazer nas especiais foi 00:55:31s. Já Ricardo Cerqueira foi 10º classificado, na classe Verdes 3, 00:56:20s foi o melhor resultado obtido.

Ambos estreantes no Campeonato Nacional de Enduro, os barcelenses dizem estar ainda em “fase de adaptação, a marcar ritmo e a ganhar confiança”, mas prometem “continuar a trabalhar com foco e dedicação para dar sempre o melhor nas provas que têm pela frente”.

Entretanto, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se junto ao Douro, na Régua, a 24 e 25 de março. Os pilotos da Moto Galos entram, no entanto, ainda antes em ação, no dia 11, na segunda ronda do Hard Enduro Series, que se realiza em Chaves.

Publicado em 2018-02-26

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

desenvolvido por aznegocios.pt