motogalos@motogalos.pt

Moto Galos promoveu “Open Day” para consolidar dinâmica desportiva

O primeiro “Open Day” da Moto Galos realizou-se no passado sábado, dia 24, na sede, e juntou pilotos e responsáveis das várias secções do clube.

A ação pretendeu fundamentalmente “fortalecer as relações e reforçar a união e o sentimento de pertença ao grupo”, como explicou na abertura matinal o presidente Pedro Sousa.

“Apesar da área desportiva da Moto Galos estar dividida em sete diferentes modalidades, queremos que funcione sob os mesmos valores, com a mesma missão/propósito e os mesmos princípios. A ideia é reforçar o compromisso e o espírito de equipa”, acrescentou.

Aberta à comunidade, a iniciativa visou também dar a conhecer externamente a forte dinâmica desportiva que a coletividade vive atualmente com as diversas modalidades em que está envolvida: downhill, jet ski, supermoto, velocidade, trial, mototurismo e enduro.

Da parte da tarde foram vários os associados e curiosos que passaram pela Central de Camionagem para assistir ao trabalho de sinergia entre as diferentes secções e ver as “máquinas” de cada especialidade em exposição.

De manhã, o programa contemplou sessões temáticas de grande importância para quem está ligado e gosta de desporto e para quem se dedica à prática desportiva, nomeadamente: “Igualdade no Desporto”, com Ilídio Torres, membro da Academia Olímpica de Portugal; “Dietética e Nutrição”, com Adriana Sousa, licenciada na área; “Motivação”, com Madalena Sendim, Mental Coach Sports; e “Ética e Desenvolvimento”, com José Nunes, treinador de Grau 4.

De resto, o evento inclui ainda um almoço convívio para fomentar a interligação entre os atletas, os responsáveis das várias modalidades e os dirigentes do clube.

Publicado em 2018-02-27

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

desenvolvido por aznegocios.pt