motogalos@motogalos.pt

Quatro pilotos da Moto Galos na “Extreme Chaves - Puro&Duro Enduro”

O Enduro Team Moto Galos fez-se representar, no domingo, na “Extreme Chaves - Puro&Duro” com uma comitiva de quatro pilotos, entre 130: Tiago Kinex, Tiago Vale, André Gomes e Ricardo Cerqueira.

Apesar das condições atmosféricas muito adversas que tiveram que enfrentar, os atletas barcelenses averbaram importantes resultados na prova flaviense, segunda ronda do Portugal Hard Enduro Series 2018.

A etapa de Chaves fica marcada pelas difíceis circunstâncias para a competição, com frio, chuva e um percurso muito deteriorado, transformado num verdadeiro lamaçal, devido ao mau tempo que se tem feito sentir. Adversidades que obrigaram os enduristas a um esforço adicional no desempenho, mas que também acrescentaram ainda mais adrenalina ao desafio.

Em termos de classificação final, na classe 2T o team fechou a prova com dois pilotos no top 5, com Tiago Vale em 3º lugar e Tiago Kinex em 5º, entre sete dezenas de praticantes. Já na categoria Expert, André Gomes foi 11º classificado e Ricardo Cerqueira 26º.

O Portugal Hard Enduro Series 2018 – organizado pela equipa Melícias Team – iniciou em Valongo, em fevereiro, e culmina com a mítica Extreme XL Lagares, a 11, 12 e 13 de maio. A terceira jornada realiza-se a 8 de abril, em Penafiel.

Antes, os pilotos da Moto Galos entram novamente em ação no Campeonato Nacional de Enduro, a 24 e 25 de março, na terceira etapa da competição, que se disputa junto ao Douro, na Régua.

Publicado em 2018-03-14

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

desenvolvido por aznegocios.pt