motogalos@motogalos.pt

Quatro pilotos da Moto Galos na “Extreme Chaves - Puro&Duro Enduro”

O Enduro Team Moto Galos fez-se representar, no domingo, na “Extreme Chaves - Puro&Duro” com uma comitiva de quatro pilotos, entre 130: Tiago Kinex, Tiago Vale, André Gomes e Ricardo Cerqueira.

Apesar das condições atmosféricas muito adversas que tiveram que enfrentar, os atletas barcelenses averbaram importantes resultados na prova flaviense, segunda ronda do Portugal Hard Enduro Series 2018.

A etapa de Chaves fica marcada pelas difíceis circunstâncias para a competição, com frio, chuva e um percurso muito deteriorado, transformado num verdadeiro lamaçal, devido ao mau tempo que se tem feito sentir. Adversidades que obrigaram os enduristas a um esforço adicional no desempenho, mas que também acrescentaram ainda mais adrenalina ao desafio.

Em termos de classificação final, na classe 2T o team fechou a prova com dois pilotos no top 5, com Tiago Vale em 3º lugar e Tiago Kinex em 5º, entre sete dezenas de praticantes. Já na categoria Expert, André Gomes foi 11º classificado e Ricardo Cerqueira 26º.

O Portugal Hard Enduro Series 2018 – organizado pela equipa Melícias Team – iniciou em Valongo, em fevereiro, e culmina com a mítica Extreme XL Lagares, a 11, 12 e 13 de maio. A terceira jornada realiza-se a 8 de abril, em Penafiel.

Antes, os pilotos da Moto Galos entram novamente em ação no Campeonato Nacional de Enduro, a 24 e 25 de março, na terceira etapa da competição, que se disputa junto ao Douro, na Régua.

Publicado em 2018-03-14

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt