motogalos@motogalos.pt

3ª Gala do Desporto da Moto Galos realiza-se este sábado

A Moto Galos volta a celebrar o desporto, numa gala que se realiza pelo terceiro ano consecutivo e está marcada para este sábado, dia 24, a partir das 21h00, no Theatro Gil Vicente, em Barcelos.

A iniciativa pretende assinalar o início da época desportiva para os vários teams Moto Galos (downhill, jet ski, mototurismo, enduro, velocidade, supermoto e trial) e, simultaneamente, homenagear os atletas que, em 2017, representaram o clube nas várias modalidades, um pouco por todo o país e no estrangeiro.

O objetivo é dar a conhecer e valorizar o mérito das três dezenas de praticantes que vestiram a camisola e representaram a instituição e o município barcelense aquém e além fronteiras.

O evento será abrilhantado com momentos musicais com a Arts Academy Barcelos e, tal como nas edições anteriores, um espetáculo de humor no final. Este ano, o convidado para fazer o encerramento da cerimónia é Joel Ricardo Santos.

É reconhecido por proporcionar uma diversão completa, que vai desde a música de cariz humorístico até à stand-up comedy, tendo já dividido o palco com alguns dos maiores nomes da “arte” em eventos e festivais de reputação nacional.

A entrada é gratuita mas é obrigatório efetuar reserva atempadamente, pois os lugares são limitados. Inscrições na sede ou através do número 935422129.

Publicado em 2018-03-19

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt