motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira em 5º lugar no fecho do CNE

O piloto Ricardo Cerqueira, do Enduro Team Moto Galos, alcançou um honroso 5º lugar na classe Verdes 3, na última jornada do Campeonato Nacional de Enduro, que decorreu no fim de semana, em Valpaços.

A quinta edição do Enduro Rota do Folar proporcionou dois dias de competição, em ronda dupla, ficando marcada pelo calor extremo e a exigência do percurso, na decisão dos títulos nacionais.

Tal como a cereja no topo do bolo, a época encerrou para o piloto barcelense com o melhor resultado alcançado ao longo da competição, ainda assim fica o sabor amargo dos escassos segundos que o afastaram dos lugares do pódio.

“É um desfecho esperado, fruto de toda a dedicação e trabalho que tenho vindo a realizar para evoluir rapidamente na modalidade”, referiu, deixando a promessa de “continuar a treinar para objetivos mais ambiciosos na próxima temporada”.

No final das contas gerais, no somatório de todas as provas realizadas, Ricardo Cerqueira foi 7º classificado, entre cerca de duas dezenas de pilotos, uma promissora estreia no Nacional da modalidade. Participou também pela primeira vez na competição, em representação do Moto Galos Enduro Team, Bruno Sendim Coelho, que, pela ausência nesta derradeira prova e pelos contratempos mecânicos e físicos enfrentados nas anteriores, ficou na 17ª posição, em Verdes 2.

Publicado em 2018-07-18

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt