motogalos@motogalos.pt

Passeio TT da Moto Galos chega à maioridade este sábado

O tradicional Raid Todo-o-Terreno organizado pela Moto Galos para motos de duas e quatro rodas atinge a maioridade este sábado, 24 de novembro.

A 18ª edição do evento prevê 95 quilómetros de muita emoção e aventura, pelos trilhos e montes do concelho, numa jornada que alia adrenalina ao gosto de conduzir no monte. De dificuldade média/baixa, possui muitos obstáculos para os mais experientes e alternativas para os menos acostumados a estas andanças.

À semelhança do ano anterior, a concentração e inscrições voltam a realizar-se no Campo da Feira, a partir das 8h30, a partida acontece pelas 10h00, na Avenida da Liberdade, após um briefing de boas-vindas.

A organização espera de novo uma adesão superior a trezentos aficionados do desporto das duas e quatro rodas, com participantes oriundos dos vários concelhos da região Norte do país e da vizinha Galiza.

Após o passeio, a animação continua à noite, pelas 20h00, com o habitual jantar convívio no restaurante Tourão. A inscrição custa 35€ (sem jantar) e 40€ (com jantar). Mais informações através dos contactos 966137888 (Pedro Faria) e 969061177 (Pedro Sousa).

Publicado em 2018-11-19

Notícias relacionadas

25º Encontro Motard de Barcelos: Obrigado Staff

O staff do 25º Encontro Motard, que decorreu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, reuniu-se na sexta-feira, na sede, num jantar convívio de reconhecimento pelos serviços prestados.

Nova oferta da Moto Galos ao Hospital de Barcelos

No âmbito do compromisso social, a Moto Galos ofereceu dois televisores, dois suportes e um elevador de transferência elétrico de doentes ao Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Banco panorâmico no Facho é novo spot em Barcelos

O Monte do Facho, em Barcelos, tem desde 20 de março um banco panorâmico no miradouro junto à capela, no seu ponto mais alto.

Moto Galos vai inaugurar banco panorâmico no Monte do Facho

A partir de domingo, 20 de março, o Monte do Facho terá um banco panorâmico no miradouro junto à capela, um novo atrativo para os visitantes.

Joaquim Rodrigues: "Foi o meu melhor Dakar"

Joaquim Rodrigues esteve esta quarta-feira à noite, na sede da Moto Galos, a falar da experiência no Rali Dakar 2022, uma edição memorável pela vitória alcançada na terceira etapa da grande odisseia de todo-o-terreno.

Pedro Sousa já tomou posse para mais um mandato

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos para o biénio 2022-2023, eleitos na Assembleia Geral Eleitoral de 10 de dezembro, tomaram posse no sábado, dia 15.

desenvolvido por aznegocios.pt