motogalos@motogalos.pt

Prestígio na Gala da Federação Portuguesa de Motonáutica

Realizou-se, no sábado à noite, a Gala 2018 da Federação Portuguesa de Motonáutica, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Manuel Leite, Matteo Valente, Lino Araújo e Miguel Martins foram distinguidos.

A noite de festa e consagração, onde participaram mais de duzentos convidados, entre pilotos, entidades, parceiros institucionais, patrocinadores, entre outros, reuniu a família da motonáutica, encerrando assim com chave de ouro a presente época.

Paulo Ferreira, presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica desde maio, apelou “à unidade de todos para continuar com o trabalho em prol do desenvolvimento das modalidades, principalmente no reforço da qualidade dos serviços e das provas e, em especial, da formação de jovens atletas de forma a garantir o futuro”. “Só unidos seremos mais forte e tornaremos a motonáutica novamente uma referência no desporto nacional”, acrescentou.

Após o discurso do responsável federativo, pelo palco desfilaram dezenas de pilotos para a merecida consagração, pelos títulos ou presenças nos pódios finais dos campeonatos de Jet Ski e Mota de Água, Ski Náutico/Wakeboard, Barcos e Fórmula Futuro, nas temporadas de 2017 e 2018. De realçar a presença em força dos pilotos do Team Jet Ski Moto Galos e da recente parceria nortenha Augus Racing/Team Moto Galos.

A formação de Barcelos esteve também em destaque aquando da atribuição dos prémios especiais "Prestígio". Manuel Leite – o mais recente talento da equipa dos "galos" – venceu o “Prémio Revelação 2018” em Jet Ski, já o poveiro Lino Araújo e o barcelense Miguel Martins foram agraciados com o mesmo título em Runabout Circuito e Runabout Endurance, respetivamente. Matteo Valente recebeu o Prémio Júnior do ano.

Lino Araújo vice-campeão sul-americano

Entretanto, o fim-de-semana não poderia ter sido mais prestigiante, com Lino Araújo a sagrar-se vice-campeão sul-americano 2018, na categoria rainha Moto Turbo GP. A prova organizada pela IJSBA decorreu no domingo, em Punta del Este, no Uruguai.  

Publicado em 2018-12-06

Notícias relacionadas

25º Encontro Motard de Barcelos: Obrigado Staff

O staff do 25º Encontro Motard, que decorreu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, reuniu-se na sexta-feira, na sede, num jantar convívio de reconhecimento pelos serviços prestados.

Nova oferta da Moto Galos ao Hospital de Barcelos

No âmbito do compromisso social, a Moto Galos ofereceu dois televisores, dois suportes e um elevador de transferência elétrico de doentes ao Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Banco panorâmico no Facho é novo spot em Barcelos

O Monte do Facho, em Barcelos, tem desde 20 de março um banco panorâmico no miradouro junto à capela, no seu ponto mais alto.

Moto Galos vai inaugurar banco panorâmico no Monte do Facho

A partir de domingo, 20 de março, o Monte do Facho terá um banco panorâmico no miradouro junto à capela, um novo atrativo para os visitantes.

Joaquim Rodrigues: "Foi o meu melhor Dakar"

Joaquim Rodrigues esteve esta quarta-feira à noite, na sede da Moto Galos, a falar da experiência no Rali Dakar 2022, uma edição memorável pela vitória alcançada na terceira etapa da grande odisseia de todo-o-terreno.

Pedro Sousa já tomou posse para mais um mandato

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos para o biénio 2022-2023, eleitos na Assembleia Geral Eleitoral de 10 de dezembro, tomaram posse no sábado, dia 15.

desenvolvido por aznegocios.pt