motogalos@motogalos.pt

Moto desfile de Pais Natais 2018 foi o maior de sempre

Barcelos encheu-se de cor, movimento e alegria no domingo à tarde, dia 23, com o tradicional passeio de Pais Natais organizado pela Moto Galos.

A edição – a 11ª consecutiva – foi a maior de sempre, com centenas e centenas de motociclistas vestidos com o fato de Pai Natal a desfilar pelas principais ruas da cidade. Vestidos a rigor, valeu sobretudo o espírito natalício, não importando a marca, o modelo ou a cilindrada da máquina.

Também no género, participaram tanto homens como mulheres, assim como entusiastas das duas rodas de todas as idades.

Com o tempo solarengo e convidativo a tirar a moto da garagem, o principal foi “entrar na onda” e animar o muito público que se abeirou da estrada para ver as motos passar. Como habitualmente – e porque a empatia da comunidade com a Moto Galos é, de longa data, grande e especial –, Barcelos vibrou com tamanha agitação.

A iniciativa acontece ininterruptamente desde 2008, ano em que se realizou pela primeira vez, por impulso do atual presidente Pedro Sousa. “É o nosso simples contributo para dinamizar o comércio local, dando colorido e movimento às principais artérias de Barcelos e Arcozelo. O evento já se tornou uma referência e este ano superou as melhores expetativas”.

No final, já com as motos estacionadas, a foto de grupo foi tirada na Avenida da Liberdade com o "Pop Galo", da artista Joana Vasconcelos, como pano de fundo. Os Pais Natais motards continuaram depois a "desfilar" a pé pela Rua Direita, distribuindo guloseimas e sorrisos.

Álbum de fotos aqui

Notícia TVI aqui

Notícia SIC aqui

Publicado em 2018-12-26

Notícias relacionadas

25º Encontro Motard de Barcelos: Obrigado Staff

O staff do 25º Encontro Motard, que decorreu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, reuniu-se na sexta-feira, na sede, num jantar convívio de reconhecimento pelos serviços prestados.

Nova oferta da Moto Galos ao Hospital de Barcelos

No âmbito do compromisso social, a Moto Galos ofereceu dois televisores, dois suportes e um elevador de transferência elétrico de doentes ao Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Banco panorâmico no Facho é novo spot em Barcelos

O Monte do Facho, em Barcelos, tem desde 20 de março um banco panorâmico no miradouro junto à capela, no seu ponto mais alto.

Moto Galos vai inaugurar banco panorâmico no Monte do Facho

A partir de domingo, 20 de março, o Monte do Facho terá um banco panorâmico no miradouro junto à capela, um novo atrativo para os visitantes.

Joaquim Rodrigues: "Foi o meu melhor Dakar"

Joaquim Rodrigues esteve esta quarta-feira à noite, na sede da Moto Galos, a falar da experiência no Rali Dakar 2022, uma edição memorável pela vitória alcançada na terceira etapa da grande odisseia de todo-o-terreno.

Pedro Sousa já tomou posse para mais um mandato

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos para o biénio 2022-2023, eleitos na Assembleia Geral Eleitoral de 10 de dezembro, tomaram posse no sábado, dia 15.

desenvolvido por aznegocios.pt