motogalos@motogalos.pt

Passeio ao sarrabulho abriu calendário 2019

O calendário mototurístico do ano 2019 da Moto Galos abriu com um passeio ao sarrabulho, a Ponte de Lima, no passado sábado.

O almoço realizou-se no típico restaurante "A Pombinha", antes o grupo teve uma visita guiada ao centro da vila pelos companheiros de estrada dos Ases de Ponte de Lima. Da parte da tarde, passagem pela Mesa dos Quatro Abades, no marco divisório das freguesias de Calheiros, Cepões, Bárrio e Vilar do Monte.

Na mesa em granito estão gravadas as iniciais do nome a que corresponde a mesma face, ladeada por quatro bancos, cada um assente no território de cada freguesia confinante. Outrora os representantes de cada paróquia sentavam-se ali para debater os assuntos, consultando os paroquianos que se encontravam ao seu redor.

Um sábado de Inverno, solarengo e com temperaturas agradáveis para andar de moto, num percurso que totalizou cerca de 100 quilómetros.

Publicado em 2019-01-28

Notícias relacionadas

Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Boas Festas.

As motos voltaram a desfilar em Barcelos para celebrar o Natal

A tradição voltou a cumprir-se e com especial energia, este domingo à tarde, em Barcelos, com o tão aguardado regresso do passeio de pais natais organizado pela Associação Moto Galos.

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

desenvolvido por aznegocios.pt