motogalos@motogalos.pt

André Afonso regressa ao CNE com vitória

André Afonso, do Enduro Team Moto Galos, subiu ao pódio na abertura do Nacional de Enduro, a 3 de fevereiro, em Vila Nova de Santo André.

O piloto da Moto Galos foi o mais rápido nas areias alentejanas, na classe Veteranos, assinando desta forma a sua primeira vitória do ano e do regresso à modalidade.

Após um interregno de alguns anos, André Afonso voltou em grande ao Campeonato Nacional de Enduro, onde já se sagrou várias vezes vice-campeão nacional, em Consagrados. Neste regresso há muito desejado, o objetivo passa por "lutar pelo título".

A próxima etapa realiza-se nas margens do Douro, na Régua, a 2 de março.

Publicado em 2019-02-18

Notícias relacionadas

Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Boas Festas.

As motos voltaram a desfilar em Barcelos para celebrar o Natal

A tradição voltou a cumprir-se e com especial energia, este domingo à tarde, em Barcelos, com o tão aguardado regresso do passeio de pais natais organizado pela Associação Moto Galos.

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

desenvolvido por aznegocios.pt