motogalos@motogalos.pt

4ª Gala do Desporto realiza-se este sábado, no Auditório Municipal

A Moto Galos volta a celebrar o desporto, pelo quarto ano consecutivo, numa gala que visa homenagear os atletas que representam o clube nas várias modalidades, um pouco por todo o país e no estrangeiro.

O evento realiza-se este sábado, dia 30 de março, a partir das 21h30, no Auditório Municipal, em Barcelos.

A 4ª Gala do Desporto pretende assinalar o início da época para os oito teams Moto Galos (mototurismo, downhill, jet ski, enduro, supermoto, velocidade, trial e, mais recentemente, radiomodelismo) e, ao mesmo tempo, reconhecer os desportistas que, em 2018, representaram o emblema barcelense aquém e além fronteiras.

 O objetivo é dar a conhecer e valorizar o mérito das três dezenas de pilotos que vestiram a camisola, deste que pode ser considerado um dos clubes, no universo motorizado, mais multidisciplinares do país.

O evento será abrilhantado com momentos musicais e, no final, haverá um espetáculo de humor, como já é habitual. Este ano, a encerrar a cerimónia estará Miguel 7 Estacas, um dos comediantes mais versáteis do meio, com um trabalho de autor reconhecido e várias personagens criadas.

Subiu ao palco para fazer rir, pela primeira vez, em 1989 e até 2001 animou vários públicos enquanto animador semiprofissional. Em 2002 surgiu no programa televisivo “Levanta-te e Ri” e, a partir daí, as propostas de trabalho tornaram-se mais frequentes, passando a dedicar-se exclusivamente à comédia. Tem participado em vários projetos de humor, a título individual ou em grupo, e faz também trabalhos como guionista para outros colegas da área.

A entrada é gratuita mas convém efetuar reserva atempadamente para garantir lugar. Inscrições na sede, na quarta e sexta-feira à noite, ou através do telemóvel 935422129.

Publicado em 2019-03-25

Notícias relacionadas

Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Boas Festas.

As motos voltaram a desfilar em Barcelos para celebrar o Natal

A tradição voltou a cumprir-se e com especial energia, este domingo à tarde, em Barcelos, com o tão aguardado regresso do passeio de pais natais organizado pela Associação Moto Galos.

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

desenvolvido por aznegocios.pt