motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira em 3º na Monsaraz Extreme

Ricardo Cerqueira conquistou mais um pódio para a Moto Galos, na terceira ronda do Portugal Hard Enduro Series 2019. André Gomes foi 10º em Expert.

O piloto barcelense foi 3º classificado, na classe 2T, na primeira edição da Monsaraz Extreme, que se realizou no fim de semana pelas belas paisagens alentejanas.

Este é o segundo pódio da época para Ricardo Cerqueira, em fevereiro subiu ao pódio na mesma posição, na Valongo Extreme, no arranque da competição.

Com desempenhos cada vez mais promissores, para este ano o atleta tem como objetivo “evoluir na modalidade” e “ficar nos três primeiros do Portugal Hard Enduro Series”.

A competição continua a 22 de setembro com a Morcegos Extreme e a 20 de outubro a caravana segue para Benedita, em Alcobaça. A derradeira etapa realiza-se a 10 de novembro, em local a anunciar.

Publicado em 2019-04-09

Notícias relacionadas

Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Boas Festas.

As motos voltaram a desfilar em Barcelos para celebrar o Natal

A tradição voltou a cumprir-se e com especial energia, este domingo à tarde, em Barcelos, com o tão aguardado regresso do passeio de pais natais organizado pela Associação Moto Galos.

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

desenvolvido por aznegocios.pt