motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI no 5º Troféu Downhill Boticas

A Moto Galos marcou presença no 5º Troféu Downhill Boticas, quarta etapa da Taça de Portugal DHI, prova internacional de categoria 2, que se realizou no passado fim de semana, em Boticas.

A encosta do Miradouro de Seirrãos acolheu duas centenas de pilotos nacionais e internacionais, em diferentes categorias, entre os quais três em representação da equipa Moto Galos.
 
Durante os dois dias, os atletas percorreram a pista com o objetivo de alcançar o melhor tempo possível a cortar a meta. Na classe principal, entre a Elite, a mais participada e competitiva, Rogério Castro conseguiu o 51º lugar com 2.45.434, já Eduardo Rodrigues demorou um pouco mais, ficou na 60ª posição (3.04.745).
 
João Monteiro, na categoria master 40, foi 13º classificado, com o tempo 3.06.855.
 
A prova foi organizada pelo Clube BTT Boticas e pelo Município de Boticas, com o apoio da Federação Internacional de Ciclismo, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.

Publicado em 2019-04-18

Notícias relacionadas

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

Moto Galos acolheu 51 novos membros e chega aos 517 associados

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos completou 24 anos no dia 5 de julho e, no âmbito das comemorações, deu as boas-vindas a 51 novos membros, um manifesto interesse pelo universo das duas rodas.

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

desenvolvido por aznegocios.pt