motogalos@motogalos.pt

Manhã revivalista com 2h de resistência de motos 50cc

A manhã de sábado, dia 27, foi vivida com intensidade pelos entusiastas das antigas glórias da indústria motociclista do segmento das 50cc.

À semelhança do que já aconteceu no passado, a Moto Galos organizou na pista em terra de Chorente uma prova de resistência de 120 minutos para motos de baixa cilindrada. A iniciativa juntou 24 equipas, com participantes de Barcelos e de outras zonas do país, como Póvoa de Varzim, Valença e Vila Real.

Foi um agradável momento revivalista que colocou à prova não só a resistência das máquinas (Casal, Sachs, Zundapp) como também dos pilotos. O evento teve como principal objetivo o convívio e a diversão, mais do que a classificação.

Ainda assim, após a renhida “competição”, foram entregues prémios simbólicos aos três primeiros classificados. Na posição mais alta do pódio ficou a dupla Simão Vasconcelos/Elói Saraiva; seguiu-se Pedro Domingues/José Lourenço em 2º lugar; e Sérgio Loureiro/João Loureiro em 3º.

Publicado em 2019-04-30

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

desenvolvido por aznegocios.pt