motogalos@motogalos.pt

João Figueiredo na frente do Campeonato Nacional

João Figueiredo, piloto de radiomodelismo da Moto Galos, subiu ao lugar mais alto do pódio na 2ª jornada do Campeonato Nacional, que decorreu no fim de semana, na pista de Vilela, em Paços de Ferreira.

Tal como na etapa inaugural, disputada a 27 e 28 de abril, em Freixedas, na Guarda, o jovem atleta voltou a levar a melhor sobre os concorrentes. Participaram nesta segunda ronda mais de cinco dezenas de pilotos, dos quais 13 representaram a camisola do clube barcelense. Em 2º lugar ficou o portuense João Rodrigues e em 3º Gonçalo Melo, de Leiria.

Tudo bem encaminhado, portanto, para João Figueiredo conquistar o título de campeão nacional esta época, cuja decisão acontecerá a 7 e 8 de setembro, em Bodiosa, Viseu, na próxima e derradeira etapa do Campeonato Nacional.

Nesta prova realizada em Vilela, de referir que a Moto Galos conseguiu colocar ainda mais quatro pilotos nas primeiras 12 posições, o que para o diretor de secção, Paulo Guedes, “é muito bom, atendendo ao número crescente de praticantes na modalidade”.

Publicado em 2019-06-04

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

desenvolvido por aznegocios.pt