motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team em 17º no final da Taça de Portugal de Downhill

Nas contas finais da Taça de Portugal de Downhill, o Moto Galos DHI Team ficou em 17º lugar, entre 26 emblemas. João Monteiro fechou em 13º, em master 40, e Rogério Castro foi 82º classificado entre os pilotos de Elite.

Na quinta e última jornada do mais importante troféu do calendário nacional de Downhill, que decorreu no fim de semana, no Monte de Santa Helena, em Tarouca, João Monteiro amealhou mais 95 pontos e foi 8º classificado, ao cumprir a descida em 00:04:22.

No somatório das cinco etapas pontuáveis, averbou ao todo 272 pontos, posicionando-se em 13º lugar no ranking final. Venceu José Sousa, da Casa do Povo da Abrunheira, com 1110 pontos.

Já Rogério Castro, em Tarouca, na única ronda da competição que disputou, foi 27º classificado, fez o percurso em 00:03:46. Com apenas uma jornada realizada ficou na 82ª posição no ranking, com 18 pontos, entre 105 pilotos de Elite. Favorito à vitória, Vasco Bica (Miranda Factory Team) confirmou o estatuto e ficou em 1º lugar na classe principal (820 pontos).

Relativamente às equipas, o Moto Galos DHI Team conseguiu o 17º posto, entre 26 clubes, com a participação dos dois pilotos barcelenses. Nesta classificação coletiva ganhou a formação vimaranense da Bike House DH Team/Guimarães.

Publicado em 2019-06-25

Notícias relacionadas

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

Moto Galos acolheu 51 novos membros e chega aos 517 associados

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos completou 24 anos no dia 5 de julho e, no âmbito das comemorações, deu as boas-vindas a 51 novos membros, um manifesto interesse pelo universo das duas rodas.

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

desenvolvido por aznegocios.pt