motogalos@motogalos.pt

Melgaço está à nossa espera

Está tudo a postos para mais um grande fim de semana, em Melgaço, com o 18º Moto-Rali Moto Galos. A lista de inscritos é composta por três dezenas de equipas, de vários moto clubes do país.

Quarta jornada do 23º Troféu Nacional da Federação de Motociclismo de Portugal/BMW/Dunlop, a iniciativa vai realizar-se sob o mote "Norte mais norte não há", no concelho mais setentrional de Portugal.

Dois dias em pleno, com muito para ver, desfrutar e viver. Melgaço tem um território apaixonante, uma longa história e uma saborosa gastronomia, que contempla o bom cabrito, presunto e o bem-afamado alvarinho.

O road-book está pronto e promete muitas e boas surpresas, com visita ao centro histórico, a vários museus, belas paisagens rurais e ainda passagem pela conhecida vila de Castro Laboreiro.

Lista de inscritos aqui

Para os participantes que chegam mais cedo a Melgaço, o jantar de hoje, sexta-feira, realiza-se com pedido à carta no Hotel Boavista, tal como o alojamento. No local, como anfitrião, estará Pedro Sousa, Presidente da Direção do clube. Informa-se ainda que o restaurante funciona apenas até às 22h00.

Hotel Boavista

Endereço: Avenida do Peso, Nº 1116, 4960-235 Melgaço

Telefone: 251 416 350

Publicado em 2019-09-13

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt