motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira venceu Morcegos Extreme em Gondomar

Ricardo Cerqueira, André Gomes e André Correia estiveram em ação no domingo, no Morcegos Extreme, 4ª etapa do Portugal Hard Enduro Series 2019, que regressou em Gondomar, após a habitual paragem de verão.

Com prestações cada vez mais promissoras, os atletas do Hard Enduro Team Moto Galos estiveram em destaque nas classes 2T e Expert.

Ricardo Cerqueira conquistou mais um pódio esta época, desta vez o lugar mais alto em 2T, escalando assim para 2º na classificação geral, quando faltam disputar apenas duas jornadas.

Ainda em fase de adaptação à sua nova KTM 300, o piloto barcelense conseguiu “um bom andamento nas voltas”, garantindo uma larga vantagem final de 12 minutos sobre o 2º classificado. Mantém-se o objetivo de “evoluir na modalidade” e finalizar a prova “nos três primeiros lugares” da categoria.

Referência ainda para André Correia, que ficou na 18ª posição na mesma classe. Uma participação que começou bem, foi inclusive 2º no prólogo, no entanto a corrida noturna não correu de feição, com a falta de luz na mota os últimos postos de controlo ficaram por completar.

Já em Expert, uma das mais competitivas da modalidade, André Gomes ficou num honroso 4º lugar, a 16 minutos do vencedor, o espanhol David Osuna. Foi 6º na geral nesta quarta ronda, entre mais de seis dezenas de concorrentes. No somatório das quatro provas já realizadas está em 5º na classe.

O Portugal Hard Enduro Series 2019 prossegue em Benedita, Alcobaça, com o “Parte Manetes”. A sexta e derradeira etapa disputa-se a 10 de novembro, em local a anunciar. Entretanto, o Enduro das Regiões está marcado para 15 de dezembro.

Publicado em 2019-09-23

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt