motogalos@motogalos.pt

Lino Araújo, Paulo Nunes e Joana Graça no Campeonato do Mundo UIM

Da comitiva portuguesa que participa no Campeonato do Mundo 2019 da UIM-ABP, três dos quatro pilotos engrandecem o emblema da Moto Galos Barcelos: Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes.

No Grande Prémio de Qindgao, que se realizou de 10 a 13 de outubro, na província de Shandong, no leste da China, o poveiro Lino Araújo conquistou o seu melhor resultado até agora na competição.

Foi um honroso 5º classificado, em Runabout GP1, entre um numeroso contingente de 26 concorrentes. Assim, a uma jornada do fim, após três rondas disputadas, Lino Araújo figura no top 10, num espetacular 9º lugar.

“Foram dias intensos, foi suado, uma prova concluída com sucesso. Resta trabalhar para continuar com os bons resultados na última etapa” da prestigiada competição, que se disputará em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, de 17 a 20 de dezembro. A competição passou ainda por Olbia (Itália) e Portimão (Portugal).

A disputa pelo título na classe rainha das motas de água está em aberto, apenas 17 pontos separam os seis primeiros. Referência ainda para o português Christophe Agostinho que ficou na 23ª posição, é 21º na geral.

Paulo Nunes – da parceria Team Moto Galos e FlyJet Racing Team – solidificou o 5º posto na tabela classificativa da categoria Freestyle, apesar do “pouco treino e o jet ski não estar a 100%”.

Já em Ski Ladies, a ribatejana Joana Graça – representante do Team Moto Galos e Flyjet Racing Team – ficou em 14º em Qindgao, na geral é 10ª. Nesta terceira e penúltima jornada, a sueca Emma-Nellie Ortendahl voltou a afirmar a sua superioridade e permanece invicta na temporada, seguindo para Sharjah como a grande favorita ao título.

Publicado em 2019-10-16

Notícias relacionadas

25º Encontro Motard de Barcelos: Obrigado Staff

O staff do 25º Encontro Motard, que decorreu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, reuniu-se na sexta-feira, na sede, num jantar convívio de reconhecimento pelos serviços prestados.

Nova oferta da Moto Galos ao Hospital de Barcelos

No âmbito do compromisso social, a Moto Galos ofereceu dois televisores, dois suportes e um elevador de transferência elétrico de doentes ao Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Banco panorâmico no Facho é novo spot em Barcelos

O Monte do Facho, em Barcelos, tem desde 20 de março um banco panorâmico no miradouro junto à capela, no seu ponto mais alto.

Moto Galos vai inaugurar banco panorâmico no Monte do Facho

A partir de domingo, 20 de março, o Monte do Facho terá um banco panorâmico no miradouro junto à capela, um novo atrativo para os visitantes.

Joaquim Rodrigues: "Foi o meu melhor Dakar"

Joaquim Rodrigues esteve esta quarta-feira à noite, na sede da Moto Galos, a falar da experiência no Rali Dakar 2022, uma edição memorável pela vitória alcançada na terceira etapa da grande odisseia de todo-o-terreno.

Pedro Sousa já tomou posse para mais um mandato

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos para o biénio 2022-2023, eleitos na Assembleia Geral Eleitoral de 10 de dezembro, tomaram posse no sábado, dia 15.

desenvolvido por aznegocios.pt