motogalos@motogalos.pt

Moto Galos mobilizou 90 "marshalls" para RallySpirit Altronix 2019

O promotor do RallySpirit Altronix esteve ontem, na sede da Moto Galos, para agradecer a parceria estabelecida com o clube na 5ª edição do evento.

A iniciativa mobilizou a 9 de novembro um alargado grupo de 90 "marshalls", que se distribuíram pelos vários troços do concelho. Pedro Ortigão, da X-Racing, salientou a disponibilidade e o apoio de todos, num dia em que o São Pedro esteve pouco colaborante mas nem isso os demoveu.

O RallySpirit Altronix é uma prova automobilística em afirmação no contexto dos Rally-Legends mundiais, que este ano decorreu entre Barcelos e Gaia, de 8 a 10 de novembro. Esta é uma oportunidade de excelência para os amantes do desporto automóvel, pois permite recuar na história com alguns dos mais icónicos carros de ralis de todos os tempos.

Publicado em 2019-11-21

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt