motogalos@motogalos.pt

Diogo Barbosa distinguido pelos triunfos de 2019

Diogo Barbosa foi homenageado na sexta-feira na 4ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, pelos resultados desportivos alcançados em 2019.

O jovem piloto de jet ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, representante também do Kev-Racing Team, do campeão austríaco Kevin Reiterer, recebeu das mãos de Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, o galardão e o diploma de reconhecimento correspondentes aos triunfos conquistados.

Diogo Barbosa, de 14 anos, natural de Viana do Castelo, teve uma temporada recheada de conquistas, a última em que competiu no escalão júnior. Sagrou-se campeão nacional em Ski Júnior GP3, vice-campeão mundial, vice-campeão ibérico e medalha de bronze no Europeu de Aquabike. Foi ainda 3º classificado no Campeonato Nórdico, que realizou na Dinamarca.
 
Para 2020, os desafios são mais arrojados e a exigência aumenta consideravelmente, já que irá disputar a classe Ski GP3, uma das mais participadas e competitivas da modalidade.
 
A 4ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, que decorreu na Quinta de São João, em Santa Marta de Portuzelo, prestou homenagem aos campeões que, na época desportiva de 2018/2019, alcançaram 240 títulos nacionais, europeus ou mundiais. Durante o evento foram atribuídos 144 galardões, num total de 193 títulos nacionais federados. Foram reconhecidos atletas, equipas, treinadores e associações/clubes, bem como o empenho e a dedicação dos vários agentes desportivos daquele concelho.

Foto: DR

Publicado em 2020-01-27

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt