motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira em 4º na segunda etapa do Nacional de Enduro

Ricardo Cerqueira está de regresso à competição federada no Campeonato Nacional de Enduro 2020, depois de um ano de interregno e bem conseguido a participar no Portugal Hard Enduro Series.

Ficou em 3º na classe 2T.

No fim de semana, o piloto da Moto Galos esteve em ação em Peso da Régua, na segunda jornada da temporada, a primeira dupla, conseguindo terminar num honroso 4º lugar, em Verdes 3, apesar de alguns contratempos na adaptação à nova mousse escolhida para o pneu dianteiro. 

“Foi uma etapa difícil, no primeiro dia mal consegui andar, já no domingo fui à luta e arrisquei mais para conseguir fazer tempos. No final consegui o objetivo que era ficar no top 5 da minha classe”, referiu. “Valeu pela experiência e pelo conhecimento numa classe muito competitiva”.

Na classificação geral de Verdes, Ricardo Cerqueira foi 10º classificado; já no Troféu Airoh ficou na 4ª posição.

A competição, que arrancou em Vila Nova de Santo André, em finais de janeiro, prossegue agora em Góis, a 8 de março. A 4 e 5 de abril, Fafe acolhe a segunda ronda de dois dias da época, a anteceder a tradicional prova de Águeda, a 17 de maio. A caravana ruma depois a Souselas, para o encerramento do campeonato a 20 e 21 de junho.

Foto: DR

Publicado em 2020-02-18

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt