motogalos@motogalos.pt

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

Barcelos, Esposende, Famalicão, Guimarães, Fafe e Braga são as localidades que fazem parte do roteiro do barcelense, natural de Feitos, que irá deslocar-se de bicicleta elétrica, ao longo de seis dias, um em cada município.

A jornada arrancou ontem, 2 de junho, na terra natal de Marco Neiva. Ao final do dia, a Moto Galos recebeu-o no Monumento ao Motociclista "Homo Viator", junto ao Parque da Cidade, em homenagem à sua alma de viajante. O momento foi engrandecido com o Hino Nacional, à guitarra pelo barcelense João Dias, finalista do programa "Got Talent Portugal", da RTP. Os motociclistas acompanharam-no ainda de moto até à Igreja Matriz.

Segue-se Esposende (3 de junho), Famalicão (4 de junho), Guimarães (5 de junho), Fafe (6 de junho) e, finalmente, Braga (7 de junho). No domingo, quem pretender participar na derradeira jornada, o encontro está marcado para as 11h00, no Santuário do Sameiro.

O objetivo do projeto passa por aliar a arte de vídeo marketing à promoção turística. A ideia é que em fase de desconfinamento se possa conhecer todo o potencial turístico de Portugal, a começar pelo Minho. Os seis vídeo VLOGS - resultado desta aventura - podem ser acompanhados através do blog e das redes sociais (https://www.facebook.com/marconeiva/).


Fotos aqui

 


Publicado em 2020-06-03

Notícias relacionadas

Associados e amigos reunidos no habitual magusto

A Moto Galos celebrou o São Martinho, no sábado, na Central de Camionagem de Barcelos. Um salutar convívio entre associados e amigos com castanhas, vinho novo, música e animação.

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

desenvolvido por aznegocios.pt