motogalos@motogalos.pt

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Esta alteração pretende atuar como medida preventiva e de mitigação do novo Coronavírus, no seguimento das recentes alterações na propagação da pandemia, com o aumento generalizado do número de novos casos em todo o país.

Assim, a sede continua a funcionar às 4ª e 6ª feiras, entre as 21h00 e as 23h00, por tempo indeterminado e até novos desenvolvimentos.

Recordamos que para máxima segurança e respeito pelas regras de saúde pública, o acesso ao espaço só é permitido com o uso de máscara. 

Agradecemos a compreensão e a boa colaboração de todos.


Ajude a conter a disseminação da Covid-19. Adote medidas responsáveis. 

Proteja-se a si e aos outros.

Publicado em 2020-10-22

Notícias relacionadas

Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Boas Festas.

As motos voltaram a desfilar em Barcelos para celebrar o Natal

A tradição voltou a cumprir-se e com especial energia, este domingo à tarde, em Barcelos, com o tão aguardado regresso do passeio de pais natais organizado pela Associação Moto Galos.

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

desenvolvido por aznegocios.pt