motogalos@motogalos.pt

Assembleia Geral Ordinária adiada para 15 de janeiro

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos realiza a sua Assembleia Geral Ordinária a 15 de janeiro de 2021. A sessão estava planeada para o dia 11 de dezembro deste ano e foi adiada devido à situação da pandemia da Covid-19.

Após reunião, os Corpos Sociais do clube decidiram “tomar uma posição face à situação epidémica na região e no país”.

Assim, ao abrigo da alínea g) do Art.º 14 do Regulamento Interno decidiu-se adiar e convocar a Assembleia Geral Ordinária para o dia 15 de janeiro de 2021, pelas 21h30, na sede (Central de Camionagem de Barcelos), com a seguinte ordem de trabalhos:

1.     Leitura da ata da Assembleia anterior;

2.     Apreciar, discutir e votar o Relatório e Contas do ano 2020;

3.     Apresentar o Plano de Atividades para 2021;

4.     Outros assuntos de interesse para a Associação.

Se à hora marcada não houver número de sócios presentes para a sua realização, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.

Nota: Esta Assembleia poderá ser alterada mediante o estado epidémico, na altura, na região, de forma a que estejam reunidas todas as condições de segurança para a sua realização.

Sem mais de momento, saudações motociclistas.

Presidente da Assembleia Geral

Joaquim de Jesus Alves Gomes

Publicado em 2020-12-03

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt