motogalos@motogalos.pt

Assembleia Geral adiada para 7 de maio e sede mantém-se encerrada

Seguindo o Plano de Desconfinamento de controlo da pandemia em Portugal anunciado há dias, a Assembleia Geral da Moto Galos foi adiada para 7 de maio. Também a sede social continua encerrada.

Assim, no âmbito das medidas de desconfinamento no país, a decorrer de forma gradual entre 15 de março e 3 de maio, foi decidido voltar a adiar a Assembleia Geral do clube, desta feita para o dia 7 de maio, pelas 21h30.

Este é o terceiro reagendamento da sessão, que já esteve marcada para 15 de janeiro, 19 de fevereiro e 19 de março, no entanto as restrições impostas pelos sucessivos períodos de Estado de Emergência, devido à luta contra a Covid-19, têm ditado inevitáveis adiamentos.

Pelos mesmos motivos, a sede social do clube, na Central de Camionagem de Barcelos, mantém-se encerrada até data a comunicar. Os (re)encontros estarão de regresso assim que as medidas o permitam.

Continuamos disponíveis, como sempre, preferencialmente através de email e telefone. 

Agradecemos a compreensão de todos, num momento em que é necessário seguir as recomendações governamentais e das organizações de saúde.

Publicado em 2021-03-16

Notícias relacionadas

Associados e amigos reunidos no habitual magusto

A Moto Galos celebrou o São Martinho, no sábado, na Central de Camionagem de Barcelos. Um salutar convívio entre associados e amigos com castanhas, vinho novo, música e animação.

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

desenvolvido por aznegocios.pt