motogalos@motogalos.pt

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Depois de um ano de interregno, devido à Covid-19, a popular iniciativa regressou ao clube quando a vida já se aproxima do “normal”, apesar do aumento do número de casos começar a supor uma 5ª vaga pandémica em Portugal.

 

O evento começou logo pela manhã com um passeio de moto a Penafiel, que integrou cerca de 30 participantes, para a visita à tradicional Festa de São Martinho e à concentração motard do Moto Clube Vale do Sousa. 


O regresso a Barcelos aconteceu a meio da tarde para mais momentos de confraternização, amizade e (re)encontro, na sede, na Central de Camionagem, onde não faltaram as obrigatórias castanhas, o vinho novo e os grelhados.

 

A animação musical ficou a cargo do grupo barcelense “Ecos do Povo”. O magusto é o evento com mais tradição na Moto Galos, pois foi o primeiro a realizar-se poucos meses após a fundação, no ano de 1997. O objetivo mantém-se como uma oportunidade calorosa e de excelência para conviver e reunir sócios, familiares e amigos à volta da fogueira.

Publicado em 2021-11-17

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt