motogalos@motogalos.pt

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Depois de um ano de interregno, devido à Covid-19, a popular iniciativa regressou ao clube quando a vida já se aproxima do “normal”, apesar do aumento do número de casos começar a supor uma 5ª vaga pandémica em Portugal.

 

O evento começou logo pela manhã com um passeio de moto a Penafiel, que integrou cerca de 30 participantes, para a visita à tradicional Festa de São Martinho e à concentração motard do Moto Clube Vale do Sousa. 


O regresso a Barcelos aconteceu a meio da tarde para mais momentos de confraternização, amizade e (re)encontro, na sede, na Central de Camionagem, onde não faltaram as obrigatórias castanhas, o vinho novo e os grelhados.

 

A animação musical ficou a cargo do grupo barcelense “Ecos do Povo”. O magusto é o evento com mais tradição na Moto Galos, pois foi o primeiro a realizar-se poucos meses após a fundação, no ano de 1997. O objetivo mantém-se como uma oportunidade calorosa e de excelência para conviver e reunir sócios, familiares e amigos à volta da fogueira.

Publicado em 2021-11-17

Notícias relacionadas

Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Boas Festas.

As motos voltaram a desfilar em Barcelos para celebrar o Natal

A tradição voltou a cumprir-se e com especial energia, este domingo à tarde, em Barcelos, com o tão aguardado regresso do passeio de pais natais organizado pela Associação Moto Galos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

Moto Galos acolheu 51 novos membros e chega aos 517 associados

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos completou 24 anos no dia 5 de julho e, no âmbito das comemorações, deu as boas-vindas a 51 novos membros, um manifesto interesse pelo universo das duas rodas.

desenvolvido por aznegocios.pt