motogalos@motogalos.pt

Pedro Sousa já tomou posse para mais um mandato

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos para o biénio 2022-2023, eleitos na Assembleia Geral Eleitoral de 10 de dezembro, tomaram posse no sábado, dia 15.

A cerimónia - que decorreu no restaurante Bagoeira - contou com a presença de Domingos Pereira, vice-presidente do Município de Barcelos e teve ainda a participação de entidades locais, patrocinadores, associados, diretores desportivos das modalidades e companheiros de estrada.


Nos próximos dois anos, Pedro Sousa continuará a liderar os destinos do clube como Presidente da Direção, um cargo que já ocupa desde outubro de 2007. Para o oitavo mandato consecutivo faz-se acompanhar por um grupo de trabalho de confiança, experiente e pouco alterado. 


A maioria dos elementos mantém-se da estrutura anterior e há apenas a entrada de uma cara nova no elenco (António Loureiro). De resto, de assinalar a permuta dos lugares de tesoureiro e vogal da Direção, assumidos agora por Américo Ferreira e Filipe Torres, respetivamente. 


Reconduzido na presidência da Moto Galos até ao final do próximo ano, numas eleições em que voltou a não ter concorrentes, Pedro Sousa dispõe-se dar continuidade “à dinâmica considerada pelo clube e que tem merecido o respeito e o reconhecimento geral”, com estabilidade, solidez e objetivos.


“Temos trilhado caminhos e projetos interessantes, como foi realizar o Dia Nacional do Motociclista em Barcelos, erguer um monumento em homenagem ao Motociclista ou a aposta nas áreas desportiva e social, onde também estamos muito envolvidos”. Para o futuro “há ambições e, neste momento, o que mais desejamos é que a pandemia não limite e permita promover passeios de moto, eventos, convívios, aquilo que realmente gostamos”, salientou, destacando o 25º Encontro Motard a assinalar já em maio.


O dirigente agradeceu “o apoio e a confiança” dos associados e afiançou “a dedicação habitual ao clube”, com “responsabilidade, seriedade, compromisso e espírito de equipa”. 


Em representação do Município de Barcelos, Domingos Pereira desejou à equipa empossada um “mandato próspero e de encontro às expetativas, com o apoio e a colaboração da autarquia”.


Durante o evento foi ainda divulgado o plano de atividades para 2022 (ver aqui), com mais de duas dezenas de iniciativas no âmbito do mototurismo, do desporto e da cultura. A iniciativa celebrou ainda os Reis, com momentos musicais por “Trovas e Cantigas”, de Carlos Moreira e Letícia Fortes.


                                             ÓRGÃOS SOCIAIS 2022-2023

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente            Joaquim Jesus Alves Gomes                        Sócio nº 1                     

Secretário       Maria Manuela Carvalho Dias                          Sócio nº 168                        

Secretário            José Joaquim  Martins Morgado                   Sócio nº 44                        


DIREÇÃO

Presidente            Pedro Manuel Rufino Sousa                        Sócio nº 9       

                 

Secretário            António Alberto Agra Silva                         Sócio nº 63       

                 

Tesoureiro            Américo António Pereira Ferreira              Sócio nº 70    

                    

Vogal                        José Filipe de Araújo Torres                   Sócio nº 332     

                   

Vogal                        Sérgio José Silva Rodrigues                    Sócio nº 386                        


CONSELHO FISCAL

Presidente            Paulo Matos Capela                                     Sócio nº 35     

                   

Secretário            Bruno José da Silva Barbosa                        Sócio nº 82    

                  

Secretário            António Manuel Martins Loureiro               Sócio nº 397                        

Publicado em 2022-01-17

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

desenvolvido por aznegocios.pt