motogalos@motogalos.pt

Nova oferta da Moto Galos ao Hospital de Barcelos

No âmbito do compromisso social, a Moto Galos ofereceu dois televisores, dois suportes e um elevador de transferência elétrico de doentes ao Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

A entrega realizou-se na passada segunda-feira e contou com a presença da Direção do clube e de Joaquim Barbosa, Presidente do Conselho de Administração. Os equipamentos pretendem “beneficiar os utentes internados nos Serviços de Ortopedia e Cirurgia, colmatando necessidades existentes”. 

 

Para Pedro Sousa, esta nova ação – como outras que já se efetivaram junto da entidade hospitalar barcelense – representa “uma forma de reconhecimento pelo trabalho e esforço dos profissionais de saúde”. O dirigente aproveitou ainda para agradecer "a tolerância e compreensão demonstradas pelo Hospital de Barcelos para com os impactos da realização do Encontro Motard, no passado fim de semana". 

 

A responsabilidade social é um campo de atuação marcante, porventura a faceta menos conhecida, mas de grande interesse para a Moto Galos desde a sua génese, em julho de 1997. Os próprios Estatutos preconizam “fomentar o espírito da fraternidade e da solidariedade entre os homens”. 

Publicado em 2022-05-18

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt