motogalos@motogalos.pt

25º Encontro Motard de Barcelos: Obrigado Staff

O staff do 25º Encontro Motard, que decorreu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, reuniu-se na sexta-feira, na sede, num jantar convívio de reconhecimento pelos serviços prestados.

As várias equipas de trabalho - desde segurança, cozinha, bares, secretariado, entre muitas outras - envolveram ao todo cerca de 160 pessoas, que durante a semana (na preparação) e nos três dias de evento se dedicaram a esta complexa organização.

Pedro Sousa, presidente da Moto Galos, agradeceu e dedicou "o grande sucesso desta 25ª edição a todos os que se associaram de forma graciosa à iniciativa", que regressou depois de dois anos de interregno, por força da pandemia. 

"Agradeço e expresso a minha gratidão a quem se dedicou à realização deste projeto, só possível graças ao tempo, esforço e trabalho de muitos", referiu. 


 

Publicado em 2022-05-23

Notícias relacionadas

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

Nova oferta da Moto Galos ao Hospital de Barcelos

No âmbito do compromisso social, a Moto Galos ofereceu dois televisores, dois suportes e um elevador de transferência elétrico de doentes ao Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Banco panorâmico no Facho é novo spot em Barcelos

O Monte do Facho, em Barcelos, tem desde 20 de março um banco panorâmico no miradouro junto à capela, no seu ponto mais alto.

Moto Galos vai inaugurar banco panorâmico no Monte do Facho

A partir de domingo, 20 de março, o Monte do Facho terá um banco panorâmico no miradouro junto à capela, um novo atrativo para os visitantes.

Joaquim Rodrigues: "Foi o meu melhor Dakar"

Joaquim Rodrigues esteve esta quarta-feira à noite, na sede da Moto Galos, a falar da experiência no Rali Dakar 2022, uma edição memorável pela vitória alcançada na terceira etapa da grande odisseia de todo-o-terreno.

desenvolvido por aznegocios.pt