motogalos@motogalos.pt

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

O presidente da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença, junto com a esposa Maria José Carvalho, no evento organizado pela Associação Migrante de Barcelos – Centro Comunitário, que visa celebrar e manter viva a cultura portuguesa, na província de Ontário, no Canadá.

 

Um momento de especial significado que permitiu fortalecer as recentes relações de amizade e cooperação estabelecidas entre as instituições, que além do nome partilham também o prazer de andar de moto. 

 

O primeiro encontro motard do Moto Galos de Toronto abriu portas no sábado, 18 de junho, e prolongou-se até domingo, dia 19, incluindo um passeio turístico pela zona. A par da faceta lúdica, a iniciativa teve também cariz solidário, com parte da inscrição a ser doada a um colega de Highway Man, que recentemente viu a sua casa ser devastada pelo fogo.


Na cerimónia protocolar, Pedro Sousa entregou ofertas da instituição a várias personalidades presentes, entre as quais José Manuel Carneiro Mendes, Cônsul Geral de Portugal em Toronto.

 

O programa do “Festival de Verão” integrou ainda espetáculos com vários artistas portugueses, assim como ranchos folclóricos e grupo de bombos, numa grande festa no Madeira Park, que não esqueceu a boa gastronomia lusa. 

Publicado em 2022-06-21

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Sucesso no regresso do Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos aconteceu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, depois de uma paragem forçada de dois anos devido à luta contra a pandemia.

25º Encontro Motard de Barcelos: Obrigado Staff

O staff do 25º Encontro Motard, que decorreu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, reuniu-se na sexta-feira, na sede, num jantar convívio de reconhecimento pelos serviços prestados.

desenvolvido por aznegocios.pt