motogalos@motogalos.pt

Associados e amigos reunidos no habitual magusto

A Moto Galos celebrou o São Martinho, no sábado, na Central de Camionagem de Barcelos. Um salutar convívio entre associados e amigos com castanhas, vinho novo, música e animação.

Apesar da chuva, foram alguns os aventureiros que se fizeram à estrada, ao início da tarde, cumprindo o passeio de moto até à sede do novo "vizinho" Moto Clube de Nine para confraternização conjunta.

Pelas 17h30, já em Barcelos, na Central de Camionagem, o grupo juntou-se a mais associados e a amigos de outros moto clubes da região (como o Moto Clube do Gerês e o Moto Clube de Braga) que fizeram questão de marcar presença em mais uma edição da iniciativa, a mais antiga que a Moto Galos promove, desde 1997, o ano da fundação.

Encontros, reencontros e conversas animadas, acompanhadas pelas obrigatórias castanhas "quentes e boas" e o vinho novo.

A música tradicional também não faltou e esteve a cargo do Grupo de Danças e Cantares de Barcelos.

Mais fotos aqui

Foto: António Araújo

Publicado em 2022-11-21

Notícias relacionadas

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

Reis Magos motards na Escola António Fogaça

A Moto Galos esteve, na sexta-feira, dia 6, na Escola Básica António Fogaça para assinalar o Dia de Reis, data cristã que relembra a visita dos Três Reis Magos ao Menino Jesus.

História de Natal: Lembra-se de Gonçalo Vilas Boas?

Lembra-se do jovem barcelense que viveu no hospital vários anos, desde os três meses de vida, devido a vários problemas de saúde, como estar permanentemente ligado a um ventilador?

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

Moto Galos promoveu passeio pedestre e BTT no Gerês

O frio não amedrontou e duas dezenas de corajosos participaram no passeio pedestre e de bicicleta no Gerês, ontem, 1 de dezembro, feriado nacional de comemoração da Restauração da Independência.

desenvolvido por aznegocios.pt