
🎅🏍️ DESFILE DE MOTAS DE PAIS NATAIS – MOTO GALOS 🏍️🎅
No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!
Paragem na freguesia de Fragoso para confraternização e um aperitivo. Seguiu-se o almoço e animação musical pelo grupo “Ecos do Povo”.
Os festejos continuaram com a entrega de emblemas aos sócios com 10 e 20 anos de filiação a um clube que goza de reconhecido prestígio na promoção do motociclismo e de Barcelos.
Pedro Sousa, presidente da Moto Galos, agradeceu a todos a dedicação e a amizade, esperando o mesmo dos 83 novos membros que este ano se juntam à “família”, no habitual batismo que o clube fomenta no aniversário para fortalecer o espírito de grupo e os laços de amizade.
“Passamos para 702 sócios efetivos e esta marca tanto orgulha como dá responsabilidades acrescidas”, referiu, apelando a todos “para comungar do verdadeiro prazer de ser motard”, com união e alegria.
Nas formalidades esteve presente Nuno Oliveira, em representação da Câmara Municipal de Barcelos. Salientou a “forma de estar no associativismo e na sociedade”, com honestidade, cooperação e vitalidade, esta “bem evidente no significativo número de novos elementos” que viu calorosamente ser acolhidos.

Tempo depois para cantar os parabéns, desejando-se prosperidade e uma longa vida a dignificar a cultura motociclista.
O programa comemorativo incluiu também, da parte da manhã, uma missa no Templo do Sr. da Cruz e a colocação de uma coroa de flores junto ao monumento “Homo Viator”, em homenagem aos motociclistas já falecidos.
Foram ainda relembrados, de forma especial, os três companheiros de estrada e associados do clube que partiram para a Viagem Eterna no último ano, na visita aos cemitérios da Pousa, Manhente e Barcelos: Gilberto Araújo Borges (nº 565), António Miranda da Costa (nº 171) e Adelino Alves de Sousa (nº 65), respetivamente.
Mais fotos aqui

No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!

Sérgio Loureiro marcou presença na Monte Gordo Sand Race, uma das etapas da Taça do Mundo de Corridas em Areia (FIM Sand Races World Cup), representando a Moto Galos no passado fim de semana.

Sócios, amigos e familiares são convidados para uma noite especial de convívio, música e tradição no dia 19 de dezembro na sede do clube em Barcelos.

O piloto da Motogalos venceu em Forno Telheiro a quarta ronda do Nacional de Moto Trial TR2 e garantiu o campeonato com uma época perfeita. Foi também distinguido pelo Município de Torres Vedras com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata.

O piloto barcelense voltou a demonstrar consistência e ritmo competitivo, assegurando mais um pódio na época.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove uma Ação de Formação Contínua gratuita, aberta a treinadores e desportistas de várias modalidades, a realizar-se no Auditório do Estádio Municipal Cidade de Barcelos, no dia 19 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00.





