
🎅🏍️ DESFILE DE MOTAS DE PAIS NATAIS – MOTO GALOS 🏍️🎅
No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!
Na quarta ronda da temporada, que decorreu a 29 e 30 de julho, o piloto barcelense e a sua Yamaha R1 apresentaram-se na “montanha-russa” de Portimão já totalmente recuperados, 20 dias após a valente queda sofrida naquela pista a 195 kms/h.
Com o revês ultrapassado, o fim de semana desportivo “foi desafiante” e “correu melhor do que esperado”, quando o objetivo “passava por desbloquear o trauma do acidente e rodar num ritmo próximo da dianteira e dos concorrentes mais diretos”.
“Na sexta-feira, abdicamos dos treinos para preservar a condição física”; no sábado, a qualificação e a primeira corrida também foram abordadas com cautela, ainda assim foi 4º classificado. No domingo, partiu junto com os pilotos da frente e, à passagem da terceira volta, assumiu a 2ª posição, que manteve até cortar a meta.
Com este desfecho, o atleta da Moto Galos reassumiu novamente o 3º lugar na classificação acumulada das motos +850cc da Copa Dunlop Motoval, atrás do líder Ruben Macuá (Suzuki GSXR 1000) e de Rafael Ribeiro (BMWS1000RR).
Faltam duas rondas para o fecho da época e “está tudo em aberto” e alinhado na luta pelo Top 3 do Troféu.
“Estou grato à Clínica de Osteopatia de Barcelos e ao Pedro Ferreira Fisioterapia, responsáveis pela minha recuperação e condição física. Os resultados só podiam ser incríveis ao ser tratado por esta equipa”, salientou Nelson Cruz.
Rui Pedro Palma, representante da parceria Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço, voltou a não competir por razões familiares.
O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 faz agora uma pausa de Verão e regressa a 23 e 24 de setembro, no Circuito do Estoril.
Foto: DR

No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!

Sérgio Loureiro marcou presença na Monte Gordo Sand Race, uma das etapas da Taça do Mundo de Corridas em Areia (FIM Sand Races World Cup), representando a Moto Galos no passado fim de semana.

Sócios, amigos e familiares são convidados para uma noite especial de convívio, música e tradição no dia 19 de dezembro na sede do clube em Barcelos.

O piloto da Motogalos venceu em Forno Telheiro a quarta ronda do Nacional de Moto Trial TR2 e garantiu o campeonato com uma época perfeita. Foi também distinguido pelo Município de Torres Vedras com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata.

O piloto barcelense voltou a demonstrar consistência e ritmo competitivo, assegurando mais um pódio na época.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove uma Ação de Formação Contínua gratuita, aberta a treinadores e desportistas de várias modalidades, a realizar-se no Auditório do Estádio Municipal Cidade de Barcelos, no dia 19 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00.





