
🎅🏍️ DESFILE DE MOTAS DE PAIS NATAIS – MOTO GALOS 🏍️🎅
No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!
Em Quad, Sérgio Loureiro estreou-se com a sua Suzuki LTZ 400cc na classe Promoção da melhor forma, conquistando o 3º lugar do pódio. Ricardo Lopes (Suzuki LTR 450cc) foi honroso 4º classificado, em Promoção Veteranos, nesta sexta e penúltima jornada pontuável para a competição.
Um desfecho positivo e surpreendente para Sérgio Loureiro, que confessa que "não estava à espera de subir ao pódio final". "Cometi algumas penalizações, felizmente não comprometeram o andamento geral e o bom resultado”.
Já para Ricardo Lopes fica uma sensação agridoce. Uma avaria elétrica deixou-o 40 minutos parado no percurso, ainda assim conseguiu arranjar a máquina pelos próprios meios e cortar a meta. "Estou contente e com vontade de repetir a experiência”.
A Baja TT Oeste de Portugal disputou-se, no transato fim de semana, nas pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Azambuja, Alenquer, Sobral de Monte Agraço e Cadaval, onde ficou instalado o centro de operações da prova, organizada pela Escuderia Castelo Branco.
Os 150 pilotos tiveram pela frente três desafios: um prólogo de 6,5 kms, na tarde de sexta-feira; e dois setores seletivos, um com 229 kms, concluído no sábado, e outro com 150 kms, no domingo.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023 encerra de 26 a 28 de outubro, com a "emblemática" Baja Portalegre 500, considerada a maior festa do todo-o-terreno em Portugal, tanto para pilotos como para os entusiastas da modalidade.
Foto: DR

No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!

Sérgio Loureiro marcou presença na Monte Gordo Sand Race, uma das etapas da Taça do Mundo de Corridas em Areia (FIM Sand Races World Cup), representando a Moto Galos no passado fim de semana.

Sócios, amigos e familiares são convidados para uma noite especial de convívio, música e tradição no dia 19 de dezembro na sede do clube em Barcelos.

O piloto da Motogalos venceu em Forno Telheiro a quarta ronda do Nacional de Moto Trial TR2 e garantiu o campeonato com uma época perfeita. Foi também distinguido pelo Município de Torres Vedras com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata.

O piloto barcelense voltou a demonstrar consistência e ritmo competitivo, assegurando mais um pódio na época.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove uma Ação de Formação Contínua gratuita, aberta a treinadores e desportistas de várias modalidades, a realizar-se no Auditório do Estádio Municipal Cidade de Barcelos, no dia 19 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00.





