
🎅🏍️ DESFILE DE MOTAS DE PAIS NATAIS – MOTO GALOS 🏍️🎅
No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!
A corrida final decorreu numa pista com cerca de 12 quilómetros de traçado, num terreno com ribeiras, sobreiros, piso arenoso e também alguma lama, devido à chuva que caiu naquela região, nos últimos dias. Um percurso essencialmente rápido, com uma zona de espetáculo dedicada ao público ao longo de quase dois quilómetros.
O X-Trophy Ponte de Sor foi organizado pelo Moto Clube Matuzas, promovido pela X-Adventure e definiu os vencedores de quase todas as categorias, tanto de motos, como de quads.
Entre a caravana de Elite nos quads, Sérgio Loureiro manteve um ritmo constante e cortou a meta em 7º lugar, com dez voltas. Também Ricardo Lopes conseguiu uma boa prestação na prova alentejana, ficou no 8º posto, com nove voltas. Flávio Gonçalves não terminou a prova por problemas mecânicos.
Terminou, assim, em Ponte de Sor, a temporada 2023 da equipa de todo-o-terreno da Moto Galos. Para Sérgio Loureiro, responsável pela secção, "o balanço é positivo, em termos de participações e de assiduidade, em quase todas as vertentes de quad nacional”. Perspetivam-se “novas corridas e campeonatos para o futuro, procurando também novos parceiros e patrocinadores em 2024”.

No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!

Sérgio Loureiro marcou presença na Monte Gordo Sand Race, uma das etapas da Taça do Mundo de Corridas em Areia (FIM Sand Races World Cup), representando a Moto Galos no passado fim de semana.

Sócios, amigos e familiares são convidados para uma noite especial de convívio, música e tradição no dia 19 de dezembro na sede do clube em Barcelos.

O piloto da Motogalos venceu em Forno Telheiro a quarta ronda do Nacional de Moto Trial TR2 e garantiu o campeonato com uma época perfeita. Foi também distinguido pelo Município de Torres Vedras com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata.

O piloto barcelense voltou a demonstrar consistência e ritmo competitivo, assegurando mais um pódio na época.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove uma Ação de Formação Contínua gratuita, aberta a treinadores e desportistas de várias modalidades, a realizar-se no Auditório do Estádio Municipal Cidade de Barcelos, no dia 19 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00.





